DENIS SALVADOR MORANTE

SENIOR PARTNER

Formado em Administração de Empresas pela FEA/USP, possui MBA com ênfase em finanças pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Foi head do time de M&A Middle-Market do Credit Suisse de 2004 a 2018 e gerente da Arthur Andersen em São Paulo, tendo sido responsável por operações de fusões e aquisições, captação de investidores bem como avaliações econômico-financeiras e auditoria.

LUCAS PREDIGER

PARTNER

Formado em Administração de Empresas pelo Insper. Trabalhou no time de M&A Middle-Market do Credit Suisse de 2011 a 2018. Anteriormente, foi responsável pelo Departamento Financeiro na Insper Jr. Foi vencedor de desafios na área de finanças e é mentor das organizações financeiras estudantis da Poli-USP e Insper. Em 2019, iniciou o programa Master of Laws (LLM) em Direito Societário no Insper, com previsão de término para 2021.

DANIEL GILDIN

PARTNER

Formado em Engenharia Mecânica pela University of Michigan. Trabalhou no time de M&A Middle-Market do Credit Suisse de 2017 a 2018. Foi Associate na Pacific Investment Management Company (PIMCO) entre 2015 e 2017 em Nova Iorque. Em 2017 teve breve passagem na IGC Partners, boutique de fusões e aquisições.

PRISCILA CARDANHA ROSAS

PARTNER

Formada com dupla titulação em Administração de Empresas e em Economia pelo Insper. Antes de se juntar à Fortezza Partners, Priscila foi sócia da boutique de fusões e aquisições Brava Negócios de 2014 a 2018. Ainda, trabalhou na divisão de Investment Banking do Banco BR Partners de 2010 a 2013, e na divisão de M&A Advisory do Pátria Investimentos de 2009 a 2010.

YASMIN HUND

Formada em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, tendo complementado seus estudos na Universidade de Mannheim, na Alemanha. Antes de ingressar na Fortezza Partners em 2018, estagiou na Gauss, Asset Management do Credit Suisse. Anteriormente, trabalhou na Consultoria Júnior de Economia da FGV e, em paralelo, foi tutora nas disciplinas de Contabilidade, Cálculo e Matemática Financeira.

BRENO VENTURI

Graduando em Engenharia de Produção na Poli-USP. Foi Diretor Acadêmico no Poli Finance, sendo responsável pelo treinamento dos novos membros em contabilidade, valuation e matemática financeira. Anteriormente, foi membro da TEMPO, boutique de Equity Research, na USP. Venceu o Credit Suisse Awards e o CFA Research Challenge em 2018.