logo fortezza

Nossa Equipe



Denis Morante

Senior Partner

Formado em Administração de Empresas pela FEA/USP, possui MBA com ênfase em finanças pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Foi head do time de M&A Middle-Market do Credit Suisse de 2004 a 2018 e gerente da Arthur Andersen em São Paulo, tendo sido responsável por operações de fusões e aquisições, captação de investidores bem como avaliações econômico-financeiras e auditoria.

Daniel Gildin

Partner

Formado em Engenharia Mecânica pela University of Michigan. Trabalhou no time de M&A Middle-Market do Credit Suisse de 2017 a 2018. Foi Associate na Pacific Investment Management Company (PIMCO) entre 2015 e 2017 em Nova Iorque. Em 2017 teve breve passagem na IGC Partners, boutique de fusões e aquisições.

Priscila Cardanha

Partner

Formada com dupla titulação em Administração de Empresas e em Economia pelo Insper. Antes de se juntar à Fortezza Partners, Priscila foi sócia da boutique de fusões e aquisições Brava Negócios de 2014 a 2018. Ainda, trabalhou na divisão de Investment Banking do Banco BR Partners de 2010 a 2013, e na divisão de M&A Advisory do Pátria Investimentos de 2009 a 2010.

Harold Takahashi

Partner

Formado em Administração de Empresas pela FEA/USP, possui 15 anos de experiência no setor de saúde. Foi head do time de M&A do Grupo Fleury entre 2011 e 2019, além de ter sido head das áreas de Planejamento Financeiro (FP&A), Reporting, Custos e Inteligência Estratégica, tendo sido responsável por operações de fusões e aquisições, gestão de integrações e implantações de orçamento matricial/base zero.

Sophia Prado

Partner
puc-sp

Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, também cursou Economia na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Possui mais de 10 anos de experiência em investment banking e private equity. Antes de se juntar à Fortezza, Sophia trabalhou na área de investimentos da STS GAEA de 2016 a 2020 e em Investment Banking no Credit Suisse de 2011 a 2015 tendo atuado em transações de fusões e aquisições e mercado de capitais em diversos setores.

Matheus Picolomini

logo usp

Formado em Engenharia Mecânica pela Poli-USP, complementou seus estudos no Instituto Superior de Economia e Gestão e no Instituto Superior Técnico, ambos da Universidade de Lisboa. Anteriormente, trabalhou na Poli Junior.

Ricardo Junqueira

Formado em Engenharia Civil pela Poli-USP, complementou seus estudos na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Foi membro do Poli Finance, período no qual foi finalista do BTG Pactual Experience 2018. Anteriormente, trabalhou na área de infraestrutura da GTIS Partners.

Henrique Fulco

Formado em Engenharia Civil pela Poli-USP, complementou seus estudos na Katholieke Universiteit Leuven (KU Leuven), na Bélgica. Anteriormente, trabalhou na área de Private Equity Real Estate da Kinea Investimentos e na área de Venture Capital da Invest Tech.

Flávio Corrêa

logo usp

Formado em Economia pelo Insper, com ênfase em finanças. Foi responsável pela área de Mercado de Capitais do AgroInsper e também participou do Infinance. Anteriormente, trabalhou na área de M&A da holding Simpar.

Mathias Machado

logo UFMG

Formado em Ciências Econômicas pela UFMG, onde desenvolveu pesquisas no campo da macroeconomia. Anteriormente, trabalhou na Impacto Hub na área de M&A, no Inter e Almaviva do Brasil nas áreas de gestão e estratégia.